A Associação Team Baia organizou a sua Gala de encerramento da época desportiva, que decorreu na Quinta d´Alegria em Vila Nova de Famalicão no passado dia 1 de Dezembro, com destaque para a 11ª edição do evento, do Troféu CIN e ainda, a primeira entrega de prémios, do Troféu de Especiais Team Baia.

O Troféu CIN, que registou um significativo número de Pilotos e navegadores participantes ao longo das suas sete provas, desde Gondomar a Ourém, Santo Tirso, Montelongo e Viana do Castelo, Famalicão, Riba de Ave, Mesão Frio, Eurocidades e a prova final em Paredes foram os palcos desta edição.

Luís Delgado e o habitual navegador André Carvalho, aos comandos do Citroen C2 S1600, acabaram por conquistar o bi-campeonato, seguidos por André Cabeças (2°), João Alves (3°), Cláudio Ornelas (4°)  e de Jacinto Oliveira (5°).

No que toca à classificação dos navegadores, na 2° posição ficou Bino Santos, seguido por José Rodrigues, Miguel Castro e Alberto Silva a fechar o top 5.

Nas Classes Pilotos: Pedro Monteiro venceu a Classe 8, a primeira posição da Classe 9 foi atribuída a João Alves, a Classe 10 ficou nas mãos de Francisco Azevedo, Jacinto Oliveira foi o vencedor da Classe 12, a Classe 13 foi conquistada por André Cabeças, na Classe 15 foi Sérgio Freitas quem levou “o ouro” para casa, Classe 16 ficou também nas mãos do vencedor do Troféu CIN - Luís Delgado e na tracção traseira – Classe 17 – o vencedor foi Hélder Silva.

Foram ainda destinguidos na Classificação de Pilotos Femininas a Vera Cardoso e nos Pilotos Iniciados o piloto Mário Moreira.

Quanto à primeira edição do Troféu de Especiais Team Baia, o grande vencedor foi António Dias, no Skoda Fabia R5, seguido de Filipe Moreira e Duarte Freitas, conquistando o segundo e terceiro lugar do pódio respetivamente. Na categoria de protótipos, categoria separada da geral deste Troféu, o vencedor foi Márcio Araújo com o Kartcross AG. 

Já no decorrer do jantar da Gala, os participantes foram presenteados com a animação musical de Ezequiel e as danças orientais da Mad'ouk.

Destaque ainda para o auxílio prestado pelos presentes que, uma vez mais não poderiam mostrar-se indiferentes à dificudade vivida por um “companheiro das corridas” e, felizmente bem sucedida, possibilitando assim uma quadra natalícia mais feliz para essa mesma pessoa.

Esta época de 2018 concretizou-se com a ajuda de todas as equipas, pilotos e navegadores participante, assim como os colaboradores e patrocinadores que foram fundamentais para o sucesso de mais um ano desportivo. A todos: muito obrigado!